domingo, 11 de dezembro de 2011





















4 comentários:

  1. Como podem ver, trata-se de uma FARSA para me obrigar a estar calado com os crimes que juízas praticaram.

    ResponderEliminar
  2. QUEM MENTE: A JUÍZA SÓNIA MARIA PINTO VAZ no Proc° 19/05.5TAMCN do 2° juízo do Tribunal do Marco Canaveses que decidiu em 25 de Setembro de 2009 que MANUEL PINTO FERREIRA é inimputável perigoso sem o ser, ou 17 reputados médicos psiquiatras e PERITOS que concluíram que É IMPUTÁVEL ?
    Por em 8 de Julho de 2010 ter reclamado esta falsidade mandou-me em 14 de Julho de 2010 internar para tratamento (PSIQUIATRIA UMA INDUSTRIA DE MORTE)sem estar doente.
    Afinal quem são os mentirosos a Juíza Sónia Vaz ou os 17 médicos psiquiatras.
    Aqui se junta a decisão falsa e alguns Relatórios Pericial para verem até onde chega a maldade de algumas magistradas.

    ResponderEliminar
  3. A ser verdade, isto é muito grave. Não foi investigado?

    ResponderEliminar
  4. As JUIZAS Desembargadoras Maria da Conceição Correia Ribeiro da Cruz Bucho, Antonio Gama Ferreira Ramos e Ana Rute Alves da Costa Pereira, assinaram um documento forjado para excluírem um socio da firma Vimarix, e desta forma fraudulenta favoreceram a firma Tintamega em milhares de euros. Por isso esta demonstrado a fls. 185 do Proc. 335/A/99 do 2 juízo do Tribunal do Marco Canaveses (documento forjado que nao resulta dos autos) o processo foi tudo menos isento e imparcial, atendendo como resulta dos autos o objectivo foi alienar fraudulentamente a referida firma, e desta forma acabei por ser vitima desta CORRUPÇÃO em sete (7) meses de trabalho que nao recebi, e ainda fui declarado indisputável e perigoso, sem o ser, precisamente por ter denunciado a divida a que tenho direito. Trata-se de uma JUSTIÇA DE AMIGOS.

    ResponderEliminar